header top bar

section content

Prefeitura da região de Cajazeiras dá exemplo de democracia e realiza audiência para divulgar ações

Na audiência ainda foi exibido o relatório de gestão, além de reservado espaço para população apresentar questionamentos e dá sugestões.

Por

04/11/2015 às 18h10

Bernardino Batista presta contas da saúde municipal em audiência

A secretária de Saúde do município de Bernardino Batista, Laís Andrade prestou contas em audiência pública das ações e serviços de saúde do 1º e 2° quadrimestre de 2015.

Veja também:

Bom exemplo: Prefeitura de Bernardino Batista realiza Semana Literária com mobilização de centenas de alunos

Prefeito da região de Cajazeiras investe mais de R$ 1 milhão para construir açude. Fotos!

O evento foi realizado no mês de outubro na Câmara Municipal. Prestigiaram a solenidade pública, o assessor da Secretaria de Saúde, Gleriston Vieira, a presidenta do Conselho Municipal de Saúde, Francisca Fernandes, funcionários e sociedade civil.

A apresentação foi conduzida por Gleriston Vieira, que identificou os valores de repasses para a saúde e gastos realizados no período bem como produção da Unidade Básica de Saúde número de consultas, exames, visitas domiciliares, procedimentos realizados dentro e fora do município, entre outras ações.

Na audiência ainda foi exibido o relatório de gestão, além de reservado espaço para população apresentar questionamentos, cobrar ações e dá sugestões.

“Foi positiva a audiência, pois é através dela que a população fica informada das aplicações e ações em saúde, sendo ainda um momento bastante democrático”. Avaliou a secretária.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: