header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras oferece parcelamentos e descontos para que cidadãos regularizem débitos com o município

Vanóbia explicou que, é obrigação do município trabalhar para receber e regularizar os débitos de pessoas físicas e jurídicas com a edilidade.

Por

29/10/2015 às 13h00

Prefeitura de Cajazeiras oferece parcelamentos e descontos em impostos

A secretária da Fazenda Pública da Prefeitura de Cajazeiras, Vanóbia Nóbrega cedeu uma entrevista para a imprensa nesta quinta-feira (29) onde reforçou a idéia de um mutirão de arrecadação, tendo como principais elementos o programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e a Campanha IPTU Premiado 2015 que teve seu prazo de pagamento prorrogado.

Vanóbia explicou que, é obrigação do município trabalhar para receber e regularizar os débitos de pessoas físicas e jurídicas com a edilidade.

Veja também

Prefeitura de Cajazeiras esclarece licitação de quase R$ 100 mil para Secretaria Municipal comprar tecidos

Segundo ela, o mutirão de arrecadação será iniciado na próxima terça-feira (03) e se estenderá até o dia 15 de dezembro. “Essas são oportunidades que estamos oferecendo para que qualquer débito possa ser quitado”, lembrou a secretária.

Aderindo ao REFIS, o cidadão terá oportunidade de pagar suas dívidas, por meio de uma espécie de refinanciamento. Vanóbia lembrou que existem várias formas de parcelar e até de conseguir descontos através do REFIS. “Todas as secretarias estão envolvidas para fazerem essas negociações. Nosso Departamento de Tributos está disponível para receber um a um, assim como a Procuradoria Geral do Município”, frisou.

Durante o mutirão devem ser regularizados todos os tipos de débitos, administrativos ou não, além disso, quem tiver qualquer problema de cadastramento também poderá resolver nesse período.

A secretária também destacou a obrigação dos contribuintes com o IPTU e lembrou que a Campanha 2015 teve seu prazo prorrogado. “Além de concorrer aos prêmios, o contribuinte estará vendo seu dinheiro ser revertido em benefícios para a cidade”, disse. 

Da Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan