header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista realiza grande festa para comemorar o Dia do Idoso

A comemoração foi iniciada às 7h30min com acolhida e café da manhã.

Por

29/10/2015 às 16h59

Prefeitura de Bernardino Batista realiza festa para idosos

A prefeitura de Bernardino Batista, através do  Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em parceria com a Secretaria Municipal  de Assistência Social realizou esta semana uma manhã de lazer em comemoração ao “Dia do Idoso”.

Veja mais!

?Prefeito da região de Cajazeiras investe mais de R$ 1 milhão para construir açude. Fotos!

?Animação e muito forró marcam abertura do FORRÓPAD em Bernardino Batista. Fotos

A comemoração foi iniciada às 7h30min com acolhida e café da manhã, logo em seguida dinâmicas em grupo, momento beleza  e para finalizar  almoço e música ao vivo com Mamá Voz e Violão. Os idosos participaram de todas as atividades com entusiasmo e animação, foi uma manhã prazerosa tanto para a equipe que organizou o evento como para os Idosos Batistenses.

Diante do grande número de idosos que compareceram ao momento festivo, a equipe ficou satisfeita com o resultando da festa, destacando a felicidade  e o envolvimento dos idosos nas dinâmicas e danças, mostrando que nunca é tarde para ser feliz e aproveitar os momentos que a vida oferece.  Destarte a importância de momentos de socialização  como este  para fortalecer o trabalho que é desenvolvido pelo Programa de Apoio Integral a Família  (PAIF) nos Grupos de Convivência.

 

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: