header top bar

section content

Revoltado com caso de criança atingida a bala na festa de aniversário, apresentador da Paraíba quebra cenário de TV. Vídeo!

O apresentador que é natural de Pombal, no Sertão do Estado ficou inconformado com a situação de violência e quebrou parte do cenário.

Por

27/10/2015 às 14h52

Apresentador de TV quebra estúdio ao vivo

Apresentador do programa "Caso de Polícia" da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, o jornalista Fábio Araújo teve um momento de revolta ao noticiar que uma menina de quatro anos foi baleada durante sua festa de aniversário. O apresentador que é natural de Pombal, no Sertão do Estado ficou inconformado com a situação de violência e quebrou parte do cenário do programa ao vivo.

Além da criança, o pai e o tio dela também foram baleados na noite de segunda-feira (26) durante uma festa de aniversário na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa onde acontecia a festa e iniciaram o tiroteio.

Os três feridos foram levados para o hospital de Emergência e Trauma da capital e a dupla armada fugiu. Ainda de acordo com a polícia, a criança foi atingida no peito e no braço. O pai e o tio da menina baleada ficaram feridos sem grande gravidade.

Em 2013, o apresentador se revoltou com o caso de um garoto que morreu em hospital particular por falta de atendimento e destruiu o cenário ao vivo. O caso repercutiu nacionalmente.

Assista o vídeo aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan