header top bar

section content

Revoltado com caso de criança atingida a bala na festa de aniversário, apresentador da Paraíba quebra cenário de TV. Vídeo!

O apresentador que é natural de Pombal, no Sertão do Estado ficou inconformado com a situação de violência e quebrou parte do cenário.

Por

27/10/2015 às 14h52

Apresentador de TV quebra estúdio ao vivo

Apresentador do programa "Caso de Polícia" da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, o jornalista Fábio Araújo teve um momento de revolta ao noticiar que uma menina de quatro anos foi baleada durante sua festa de aniversário. O apresentador que é natural de Pombal, no Sertão do Estado ficou inconformado com a situação de violência e quebrou parte do cenário do programa ao vivo.

Além da criança, o pai e o tio dela também foram baleados na noite de segunda-feira (26) durante uma festa de aniversário na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa onde acontecia a festa e iniciaram o tiroteio.

Os três feridos foram levados para o hospital de Emergência e Trauma da capital e a dupla armada fugiu. Ainda de acordo com a polícia, a criança foi atingida no peito e no braço. O pai e o tio da menina baleada ficaram feridos sem grande gravidade.

Em 2013, o apresentador se revoltou com o caso de um garoto que morreu em hospital particular por falta de atendimento e destruiu o cenário ao vivo. O caso repercutiu nacionalmente.

Assista o vídeo aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica PB

Tags:
Recomendado pelo Google: