header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras cancela programação do centenário de Boqueirão devido a falecimento de jovem

Entristecidos com a notícia, a prefeita Denise Albuquerque, o vice-prefeito Júnior Araújo, a sub-prefeita de Boqueirão, Nega e o vereador Valderi Dias decidiram cancelar

Por

27/10/2015 às 13h00

Prefeita cancela festividades em Boqueirão

Devido ao falecimento do jovem José Ailo Prudêncio Filho nesta terça-feira (27) foi cancelada a programação prevista para comemorar o centenário do distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas), que ocorreria nessa quarta-feira (28).

José Ailo era um rapaz bastante conhecido no distrito e seu falecimento deixou a comunidade bastante consternada. José Ailo sofria com um câncer e acabou não resistindo às complicações da doença. O jovem morreu na capital João Pessoa onde se tratava e seu corpo será sepultado em Boqueirão nesta quarta-feira (28).

Entristecidos com a notícia, a prefeita Denise Albuquerque, o vice-prefeito Júnior Araújo, a sub-prefeita de Boqueirão, Nega e o vereador Valderi Dias decidiram cancelar a programação onde a Prefeitura de Cajazeiras iria ser transferida por um dia para o distrito. Entretanto, o mutirão de limpeza está ocorrendo normalmente nesta terça-feira (27) com as equipes da Limpcar e da Secretaria de Infraestrutura do município.

Toda a gestão municipal, através da prefeita Denise Albuquerque se solidariza com a família pelo falecimento de José Ailo Prudêncio Filho.

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PTB) usou as redes sociais para se solidarizar com a família. "Que Deus conforte toda família"

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018