header top bar

section content

Valorização: Moradores de São Gonçalo recebem o programa Saúde para Todos

A ação foi promovida pela Secretária de Saúde, a qual beneficiou centenas de moradores, estes tiveram acesso a serviços de saúde e beleza.

Por

26/10/2015 às 16h22

Moradores de São Gonçalo recebem programa de saúde

A Prefeitura de Sousa realizou na manhã desta segunda-feira (26) o “Programa Saúde Para Todos”, no Distrito de São Gonçalo. A ação foi promovida pela Secretária de Saúde, a qual beneficiou centenas de moradores, estes tiveram acesso a serviços de saúde e beleza.

Durante toda a manhã diversos serviços foram oferecidos à população, onde foram oferecidos atendimento médico de enfermagem e odontológico, avaliação nutricional, escovação dental e aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, glicemia exames de mamografia. Também foram realizados escova e corte de cabelos.

 

Para a Secretária de Saúde, Noêmia Gadelha,  o evento tem como objetivo levar os serviços oferecidos pelo órgão à população como forma deles conhecerem de forma mais aprofundada os serviços realizados pelas equipes de saúde da cidade. “A Secretária tem realizado diversas atividades e nosso objetivo é mostrar a população, através desta ação, os serviços oferecidos pela Prefeitura”, disse a secretária.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: