header top bar

section content

Estudante de farmácia de universidade de Cajazeiras participa da 18ª edição do programa Teleton no SBT

O sousense é famoso por ter um canal no YouTube onde trata sobre os temas da vida de um jovem e adolescente com muito bom humor e criatividade

Por

24/10/2015 às 16h35

Junior é estudante de farmácia na cidade de Cajazeiras e é famoso por seu canal no Youtube

O sousense estudante de farmácia Junior Torres participa neste sábado (24) da 18ª edição do programa Teleton, transmitido pelo SBT.

Junior cursa farmácia na cidade de Cajazeiras e foi convidado por uma equipe do SBT que acompanhou suas páginas nas redes sociais e despertou o interesse no jovem.

Famoso por seu canal no YouTube denominado de 'Gambiarra', o jovem faz sátiras com os principais temas da vida de um adolescente. O canal já conta com mais de 178.448 visualizações.

Em sua página no facebook, Junior comemorou e contou aos amigos e seguidores o horário de sua participação no SBT.

O teleton

O Teleton foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo ator e comediante Jerry Lewis, que teve um filho com distrofia muscular. Desde então, é realizado anualmente e serviu de inspiração para outras campanhas televisivas pelo mundo.

No Brasil, o primeiro Teleton ocorreu em 16 de maio de 1998 no SBT com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Todos os anos, durante a exibição do Teleton, o SBT tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto. Em suas 26 horas, reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT no Complexo Anhanguera, ao vivo, para todo o Brasil. 
 
Nesta 18ª edição, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro de 2015, a meta continua em R$ 26 milhões. O dinheiro será usado para manutenção dos centros de reabilitação e o hospital da AACD. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: