header top bar

section content

Prefeitura inova e disponibiliza transparência no programa Bolsa Família; veja quem recebe o benefício

Em Sousa, 9,6 mil pessoas estão cadastradas e recebem o beneficio social. Já cerca de oito mil estão na lista de espera aguardando uma vaga; confira!

Por

24/10/2015 às 14h10

Na última quarta-feira (21) a Secretaria Municipal de Assistência Social de Sousa em parceria com a gestão do Programa Bolsa Família, lançou oficialmente o “Programa Transparência para Todos”, projeto que tem por objetivo a clareza dos atos de responsabilidade do Bolsa Família em Sousa, especialmente a divulgação da lista dos beneficiários do programa.

O coordenador do programa na cidade de Sousa, José Rudolph Diniz, em entrevista ao Portal e Tv Diário do Sertão ressaltou: “Filtramos por ordem alfabética, com nome completo, endereço, para tornar cada vez mais transparente. Recebemos denúncias que existem empresários, comerciantes, servidores e vamos investigar”, disse.

Em Sousa, 9,6 mil pessoas estão cadastradas e recebem o beneficio social. Já cerca de oito mil estão na lista de espera aguardando uma vaga para conseguir o auxílio mensal.

José Rudolph fez um alerta para aqueles que possuem renda superior ao máximo permitido e mesmo assim estão cadastrados recebendo o bolsa família: “É melhor que essas pessoas venham o quanto antes na coordenação para fazer o cancelamento do benefício, para evitar qualquer constrangimento. Muitas surpresas vão surgir e a coisa vai esquentar. E se forem realmente flagrados recebendo o benefício, eles terão que no mínimo devolver o dinheiro”, finalizou.

Confira a lista completa de todos os beneficiários

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan