header top bar

section content

Prefeitura inova e disponibiliza transparência no programa Bolsa Família; veja quem recebe o benefício

Em Sousa, 9,6 mil pessoas estão cadastradas e recebem o beneficio social. Já cerca de oito mil estão na lista de espera aguardando uma vaga; confira!

Por

24/10/2015 às 14h10

Na última quarta-feira (21) a Secretaria Municipal de Assistência Social de Sousa em parceria com a gestão do Programa Bolsa Família, lançou oficialmente o “Programa Transparência para Todos”, projeto que tem por objetivo a clareza dos atos de responsabilidade do Bolsa Família em Sousa, especialmente a divulgação da lista dos beneficiários do programa.

O coordenador do programa na cidade de Sousa, José Rudolph Diniz, em entrevista ao Portal e Tv Diário do Sertão ressaltou: “Filtramos por ordem alfabética, com nome completo, endereço, para tornar cada vez mais transparente. Recebemos denúncias que existem empresários, comerciantes, servidores e vamos investigar”, disse.

Em Sousa, 9,6 mil pessoas estão cadastradas e recebem o beneficio social. Já cerca de oito mil estão na lista de espera aguardando uma vaga para conseguir o auxílio mensal.

José Rudolph fez um alerta para aqueles que possuem renda superior ao máximo permitido e mesmo assim estão cadastrados recebendo o bolsa família: “É melhor que essas pessoas venham o quanto antes na coordenação para fazer o cancelamento do benefício, para evitar qualquer constrangimento. Muitas surpresas vão surgir e a coisa vai esquentar. E se forem realmente flagrados recebendo o benefício, eles terão que no mínimo devolver o dinheiro”, finalizou.

Confira a lista completa de todos os beneficiários

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: