header top bar

section content

Fotos: Cajazeiras realiza 1º Chá de Cozinha homossexual da PB; Vereador é o padrinho

O evento contou com a presença de amigos, familiares e do padrinho, o vereador Jucinério Félix (PPS)

Por

24/10/2015 às 13h17

 

Após protagonizar a primeira união homoafetiva entre Felipe Alves e Thiago Batista, no ano de 2010, Cajazeiras também foi a primeira cidade do estado a realizar o primeiro Chá de Cozinha de casal do mesmo sexo.

Veja mais!

? Homossexuais de Cajazeiras oficializam união; o casamento é comemorado com grande festa

? Felipe e Thiago oficializam primeiro casamento gay do Sertão em Cajazeiras. VEJA FOTOS!

O chá de Isayan Ramalho e Guilherme Andriola foi realizado nesse final de semana na residência do casal, que se conheceu há nove meses e decidiu oficializar a relação.

 

O evento contou com a presença de amigos, familiares e do padrinho, o vereador Jucinério Félix (PPS). O casamento está agendado para o dia 10 de dezembro e será realizado pela juíza de paz. Após a cerimônia, o casal recepcionará os convidados na quadra do Cajá Clube.

Conquista
O reconhecimento de casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil como entidade familiar, por analogia à união estável foi declarado possível pelo Supremo Tribunal Federal, em 5 de maio de 2011 no julgamento conjunto da Ação Direta de Inconstitucionalidade, proposta pela Procuradoria-Geral da República, e da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, apresentada pelo governador do estado do Rio de Janeiro. Dessa forma, no Brasil, são reconhecidos às uniões homoafetivas todos os direitos conferidos uniões entre um homem e mulher.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: