header top bar

section content

Criança de seis anos cai em piscina durante festa de casamento em Sousa, mas é salva

O universitário fez um alerta para os pais ficarem atentos com os filhos, para evitar que situações como essa se repitam. Veja vídeo!

Por

19/10/2015 às 17h53

Um menino de aproximadamente seis anos causou grande susto durante uma festa de casamento realizada na noite do sábado (18) em uma residência no bairro Gato Preto na cidade de Sousa. Cerca de 120 pessoas participavam do evento quando o garoto caiu na piscina.

Veja mais!

?Duas crianças se afogam em açude da região de Cajazeiras, uma morre, outra é salva.Veja

De acordo com testemunhas, após a cerimonia, foram servidos os comes e bebes para todos os convidados. As crianças foram brincar ao lado da piscina quando um dos meninos acabou caindo na água. O estudante universitário Jonatas Melquíades não pensou duas vezes e pulou rapidamente na piscina e salvou o garoto que estava se afogando. 

Em contato com a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, Jonatas Melquíades, falou que viu o momento que o menino caiu na piscina e que foi preciso agir muito rápido para salvar a vida do garoto. “Perguntei se estava tudo bem, e ele disse que sim. Foi uma cena muito emocionante e eu pularia quantas vezes fosse preciso. Depois do susto, algumas pessoas começaram a me chamar de heroi da noite”, afirmou.

O universitário fez um alerta para os pais ficarem atentos com os filhos, para evitar que algo mais grave aconteça. “Criança é involuntária, é preciso muita atenção para que algo pior não aconteça”, disse.


                          Jonatas ao lado da esposa durante a festa de casamento (foto: Facebook)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: