header top bar

section content

Após 50 dias internada, morre em hospital da capital filha de empresária sousense. Veja!

Nas redes sociais a família recebeu dezenas de homenagens e palavras de conforto por parte de parentes e amigos. Confira aqui!

Por

17/10/2015 às 17h56

 

Após 50 dias de internação morreu neste sábado (17), no hospital da Unimed em João Pessoa, a adolescente Laura de Sousa Camilo, (Laurinha), 16 anos. Segundo informações de amigos da família, ela era acometida de síndrome rara e estava internada na Capital, mas teve complicações de saúde. A menina passaria por intervenção cirúrgica na segunda-feira (19), porém, não resistiu e foi a óbito.

Laurinha é filha de uma empresária sousense bastante conhecida, que trabalha no ramo de marmoraria. O corpo da menina será translado para a cidade de Sousa e velado na residência da família.

Segundo informações de familiares será celebrada missa de corpo presente às 16h desse domingo (18), na Igreja Bom Jesus, em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério São João Batista.

Homenagem
Nas redes sociais a família recebeu dezenas de homenagens e palavras de conforto por parte de parentes e amigos. Uma delas disse que partilhava a dor da mãe e clamou a Deus para confortar os pais de Laurinha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: