header top bar

section content

Após 50 dias internada, morre em hospital da capital filha de empresária sousense. Veja!

Nas redes sociais a família recebeu dezenas de homenagens e palavras de conforto por parte de parentes e amigos. Confira aqui!

Por

17/10/2015 às 17h56

 

Após 50 dias de internação morreu neste sábado (17), no hospital da Unimed em João Pessoa, a adolescente Laura de Sousa Camilo, (Laurinha), 16 anos. Segundo informações de amigos da família, ela era acometida de síndrome rara e estava internada na Capital, mas teve complicações de saúde. A menina passaria por intervenção cirúrgica na segunda-feira (19), porém, não resistiu e foi a óbito.

Laurinha é filha de uma empresária sousense bastante conhecida, que trabalha no ramo de marmoraria. O corpo da menina será translado para a cidade de Sousa e velado na residência da família.

Segundo informações de familiares será celebrada missa de corpo presente às 16h desse domingo (18), na Igreja Bom Jesus, em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério São João Batista.

Homenagem
Nas redes sociais a família recebeu dezenas de homenagens e palavras de conforto por parte de parentes e amigos. Uma delas disse que partilhava a dor da mãe e clamou a Deus para confortar os pais de Laurinha.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017