header top bar

section content

Velório de jovem morto em acidente seguiu em cortejo ao som de vários paredões ♫ ♪ ♬

Após o velório realizado na casa da família, o cortejo seguiu pelas principais ruas de Sousa ao som dos paredões. Fotos e Vídeo!

Por

13/10/2015 às 21h00

Aconteceu na manhã do sábado (10) em Sousa, no Sertão da Paraíba, um velório diferente com direito a dezenas de paredões de som com muita música eletrônica durante o cortejo do jovem sousense Helton Jordy que morreu após um grave acidente entre dois carros às 23h da quinta-feira (08) na BR 434, que liga as cidades de Poço Dantas à Uiraúna no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades do Sítio “Novos”, zona rural de Uiraúna. Com o impacto, o jovem de nome Helton Jordy foi jogado para fora do carro e morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Helton trabalhava na loja “Mário Som”, na cidade de Sousa. Ele era fã de paredões e por esse motivo, familiares e amigos deram o último adeus ao som de muita música. Após o velório realizado na casa da família, o cortejo seguiu pelas ruas de Sousa ao som dos paredões até a Igreja do Bom Jesus Eucarístico onde aconteceu a missa de corpo presente. O sepultamento aconteceu no cemitério São João Batista.

Leia também:

Jovem sousense morre e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente. Veja fotos!

Sem som
Amigos de Helton realizaram uma homenagem ao jovem na noite do domingo (11) na cidade de Uiraúna. Em clima de muita comoção, os donos dos paredões de som desligaram seus alto falantes para simbolizar o luto.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras