header top bar

section content

Em evento bastante prestigiado, advogado lança candidatura em Cajazeiras e recebe apoio de advogados

A solenidade de lançamento que aconteceu em restaurante da cidade contou com a participação do presidente da OAB-PB Odon Bezerra

Por

10/10/2015 às 20h29

O advogado João de Deus Quirino Filho lançou de forma oficial nesta sexta-feira (09) a sua candidatura à reeleição na subseção da OAB-Cajazeiras (Ordem dos Advogados do Brasil).

A solenidade de lançamento que aconteceu em restaurante da cidade contou com a participação de um grande número de advogados, dentre eles, o presidente da OAB-PB Odon Bezerra e do candidato situacionista a presidência estadual da Ordem, Carlos Frederico Nóbrega Farias, além de outros membros da diretoria. Durante todo o dia foram feitas inúmeras visitas aos escritórios onde houve ampla conversa com os advogados sertanejos.

João de Deus Quirino Filho foi eleito presidente da subseção Cajazeiras no dia 26 de Novembro de 2012 em uma eleição disputadíssima, e tem tido um trabalho de grande destaque à frente da entidade, acumulando várias conquistas para a classe dos advogados.

Joãozinho como é mais conhecido, é filho do renomado advogado cajazeirense João de Deus Quirino (in memoriam) e sobrinho do também advogado, ex-prefeito e ex-deputado estadual Antônio Quirino de Moura.

A eleição para escolha das novas diretorias das subseções e Seccional Paraíba, ocorrerá na segunda quinzena de Novembro.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog de Adjamilton Pereira 

Tags:
Recomendado pelo Google: