header top bar

section content

Vereador denuncia que lixão está invadindo casas em Cajazeiras e ameaça levar para MP

De acordo com Neguim, o já lixo está na porta das casas e, além do odor, a população sofre com as moscas que invadem as residências

Por

22/09/2015 às 17h44

Segundo o vereador, o lixo em Boqueirão está invadindo as casas (Fotos Facebook)

O vereador de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PDT) usou a imprensa nesta terça-feira (22), além de sua rede social para denunciar que o lixão está invadindo o distrito de Boqueirão. 

De acordo com Neguim, o já lixo está na porta das casas e, além do odor, a população sofre com as moscas que invadem as residências.

“Quero mais uma vez pedir a administração que vá até o Boqueirão ver a situação. O povo está sendo penalizado com doenças, devido a proximidade com o lixão”.

?

Neguim informou que já cobrou essa ação várias vezes, fazendo inclusive requerimento, mas não foi atendido e por essa razão, ameaçou entrar com uma denúncia no Ministério Público.

Ouça áudio da rádio Arapuan

O Outro lado
A reportagem do portal Diário do Sertão entrou em contato com a sub-prefeita do distrito de Boqueirão, conhecida como Nêga de Valderi e ela informou que está resolvendo o problema. “Estamos trazendo uma máquina para tirar o lixão”.

Já com relação a coleta de lixo nas residências, Nêga afirmou que ela ocorre duas vezes por semana, nas segundas e sextas-feiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: