header top bar

section content

Seguindo as medidas administrativas, Farmácia Básica de Cajazeiras divulga novo horário de funcionamento

A farmacêutica responsável pela Farmácia Básica, Iris Costa e Sá aproveitou para lembrar da obrigatoriedade do Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS)

Por

22/09/2015 às 17h23

Farmácia Básica de Cajazeiras divulga novo horário de funcionamento

Seguindo as novas medidas administrativas estabelecidas pela prefeita Denise Albuquerque e conforme liberação do secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael, a Farmácia Básica funcionará com atendimento ao público somente pela manhã, das 07:00 às 11:00 horas.

Durante a tarde, o expediente será somente interno, entretanto, o horário de atendimento voltará ao normal (dois expedientes), assim que algumas pendências forem regularizadas.

A farmacêutica responsável pela Farmácia Básica, Iris Costa e Sá aproveitou para lembrar da obrigatoriedade do Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS) para toda e qualquer entrega de medicamentos na Farmácia Básica.

De acordo com Iris, o popular que não tiver Cartão do SUS deve se dirigir até a Secretaria Municipal de Saúde com documentos pessoais como Identidade, CPF e comprovante de residência para emissão do cartão.     

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: