header top bar

section content

No Sertão: Marcha Pela Paz reúne centenas de pessoas em busca de segurança pública

Durante a caminhada a população assinou um abaixo-assinado que deverá ser entregue ao Secretário de Segurança Pública da Paraíba

Por

22/09/2015 às 08h43

Centenas de pessoas percorreram pelas ruas da cidade durante a manifestação

A população do município de Aparecida realizou na tarde desta segunda-feira (21) a Marcha Pela Segurança Pública. O evento reuniu centenas de pessoas que num gesto pacífico realizou uma caminhada pelas principais ruas da cidade clamando por paz e segurança.

A mobilização reuniu moradores da cidade e da zona rural. Durante a caminhada a população exibiu cartazes e faixas. A marcha iniciou com a concentração no shopping das redes onde de lá todos saíram em caminhada e logo após uma nova concentração em frente ao mercado público onde todos pediam paz ao mesmo tempo que reivindicavam junto às autoridades competentes mais segurança para o município de Aparecida que vem passando por um momento crítico nesse contexto.

 

A Marcha Pela Segurança Pública foi idealizada por militantes apartidários que diante do cenário de violência por que passa o município, resolveram engajar-se na luta em prol da segurança pública.

 

Durante a caminhada a população assinou um abaixo-assinado que deverá ser entregue ao Secretário de Segurança Pública da Paraíba para que o mesmo tome conhecimento no crítico momento que passa a população do município de Aparecida.

 Veja vídeo abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Aparecida 1

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula