header top bar

section content

152 anos: Autoridades e filhos de Cajazeiras prestam homenagens emocionadas. Vídeo!

Para aproveitar a oportunidade, vários filhos naturais e adotivos da terra deixaram sua mensagem de carinho para a Terra da Cultura.

Por

21/08/2015 às 18h05

Na ocasião do aniversário de Cajazeiras, a TV Diário do Sertão preparou uma homenagem especial para a Terra do Padre Rolim que comemora 152 Anos. A data de 22 de agosto lembra também os 215 anos do nascimento do fundador Padre Inácio de Sousa Rolim e para aproveitar a oportunidade, vários filhos da terra deixaram sua mensagem de carinho para a Terra da Cultura.

O padre Francivaldo Albuquerque destacou que Cajazeiras é uma cidade diferente das demais pois nasceu da Educação e disse ter orgulho de pertencer a essa cultura. “Nessa data especial, celebramos a grandeza de seus frutos e hoje tu acolhes todos os seus filhos, marcados pela gratidão”.

A irmã Olívia Boniatti do tradicional Colégio Nossa Senhora de Lourdes em Cajazeiras enfatizou que são 152 anos de cultura e muita luta. “Cajazeiras cresceu muito em todos os sentidos. Primeiramente, devemos render graças a Deus e a padroeira Nossa Senhora da Piedade. Desejo melhorias na educação, saúde e moradia”, disse a religiosa.

O médico Oscar Sobral mencionou que Cajazeiras é a terra das oportunidades e lembrou que foi recebido com carinho, por essa razão deixou sua mensagem de agradecimento. Cajazeiras, obrigada pelo bem que você me fez e pelo amor que você me dá. Vamos continuar juntos nessa parceria”.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, coronel Cunha disse ter orgulho de fazer parte de Cajazeiras e da família do fundador Padre Rolim. “Parabéns Cajazeiras. Parabéns para todos nós, teus filhos e todos que aqui chegam e fincam raízes”.

O empresário Rubismar Galvão desejou para Cajazeiras bons anos futuros e que, cada vez mais, os problemas sejam resolvidos. “Desejar dias melhores para a população”.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Keoma parabenizou todos os cajazeirenses pela data especial e disse que se sente parte dessa história. “Fui adotado por essa cidade e me sinto honrado por isso”. 

?

O gerente do Armazém Paraíba, Joílson Batista também deixou sua mensagem e parabenizou o município pelos 152 anos: “Em nome da empresa agradeço a todos os clientes e amigos pelo sucesso”, disse. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: