header top bar

section content

Após polêmica, exames descartam presença de drogas em crianças e pai desabafa: ‘Confio nos meus filhos’

Com o resultado dos exames em mãos, o pai das crianças provou que seus filhos não usaram nenhum tipo de droga. Confira aqui!

Por

17/08/2015 às 17h10

Pai da criança prestou entrevista ao portal Diário do Sertão (Foto: Charley Garrido)

Os resultados dos exames toxicológicos nos corpos dos irmãos de 09 e 10 anos foram divulgados nesta segunda-feira (17) e não detectaram a presença de substâncias ilícitas nos organismos deles. Denúncias realizadas por um portal de notícias da cidade de Sousa apontavam que as crianças poderiam ter sofrido overdose. 

No dia 07 de agosto de 2015, os garotos foram internados no Hospital Materno Infantil de Sousa, Sertão paraibano, com fortes dores abdominais. Após receber atendimento médico eles foram encaminhados para o laboratório para os exames médicos e 10 dias depois o resultado descartou presença de droga nos corpos dos dois meninos.

Leia também:
Suspeita de overdose: irmãos de 09 e 10 anos negam ter usado droga e pai realiza exames para apurar o caso

O funcionário publico, Marcos Antônio de Paiva Gadelha, que é pai das crianças prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e com o resultado dos exames em mãos, provou que as crianças não usaram nenhum tipo de droga.

“Eu sei meu convívio com meus filhos, jamais eles usariam esse tipo de entorpecente, pois eles não veem isso em casa. Os exames descartaram e irei tomar as providências contra os meios de comunicações que divulgaram essa informação falsa, tentando denegrir minha imagem e dos meus filhos”, disse.

Assista à entrevista da TVDS com o pai das crianças!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: