header top bar

section content

Coordenador do Procon Municipal de Sousa faz balanço de ações do primeiro semestre

O Procon informa os direitos do público em geral, além de fiscalizar as relações de consumo.

Por

30/07/2015 às 15h38

Coordenador do Procon Municipal de Sousa

O Procon Municipal de Sousa, é uma instituição destinada à proteção, ajuda e orientação e defesa do consumidor. O Procon informa os direitos do público em geral, além de fiscalizar as relações de consumo.

Na cidade de Sousa o Procon atua fortemente, nos primeiros  seis meses de trabalho de 2015, realizou 338( trezentos e trinta e oito) atendimentos com prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Além de 02 (duas) Pesquisas de Preço de Alimentos e Produtos de Limpeza e Higiene Pessoal, 04 (quatro) Pesquisas de Preços de combustíveis, 22 (vinte e duas) fiscalizações a estabelecimentos comerciais para averiguar a validade dos produtos e seu condicionamento e outras atividades.

O Procon é um serviço público, que tem como finalidade proteger, amparar e defender o consumidor de práticas comerciais enganosas ou que lhe tragam danos ou prejuízos. Cabe ao Procon orientar, receber, analisar e encaminhar reclamações, consultas e denúncias de consumidores, fiscalizar previamente os direitos dos consumidores e, quando for o caso, aplicar sanções.

Atendimento ao Público
De segunda a sexta-feira das 08h às 12h
Rua Vereador José Francisco Vieira de Figueiredo – 84 – Areia – Sousa-PB – CEP 58.801-455
Telefones: (83) 3522-3638 / 3521-2897 – email: [email protected]

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: