header top bar

section content

Homem é preso no Sertão suspeito de clonagem e desmanche de veículos

Durante a ação policial, também foram apreendidos veículos que tinham placa com restrição de roubo e furto e estavam na posse do suspeito.

Por

22/07/2015 às 16h06

Homem é preso acusado de desmanche de carro

Um homem de 55 anos suspeito de participar de um esquema criminoso de desmanche e clonagem de veículos foi preso nesta quarta-feira (22) em São Bento, Sertão da Paraíba. Durante a ação policial, também foram apreendidos veículos que tinham placa com restrição de roubo e furto e estavam na posse do suspeito.

As investigações da Polícia Civil apontam que os carros estariam sendo transformados para serem comercializados. De acordo com o delegado de São Bento, Carlos Seabra, as investigações contra o suspeito existem há algum tempo, O suspeito é investigado pela polícia desde o ano de 2012, quando um veículo foi roubado em Pernambuco e encontrado em São Bento com a placa adulterada.

“Já em 2014, uma operação conjunta entre Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu outro carro, desta vez blindado, que possuía placa com restrição de roubo e que estava escondido em um galpão. Nessa época, o suspeito fugiu de São Bento e após denúncias descobrimos que ele tinha voltado à cidade há alguns dias, quando de posse do mandado de prisão, nossos policiais conseguiram efetuar a prisão”, disse o delegado.

O suspeito prestou depoimento na Delegacia de São Bento e foi encaminhado para uma Unidade Prisional do Estado, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

Do G1PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan