header top bar

section content

População de Cajazeiras sofre com racionamento, mas Cagepa esquece e deixa desperdício levar toda água embora

Cajazeiras passa por racionamento de água desde o mês de junho, porém, a população tem denunciado desperdícios. Vídeo

Por

21/07/2015 às 17h11

População reclama de falta de água em vários bairros da cidade de Cajazeiras

Sem parecer se importar com a grave estiagem que assola o Sertão paraibano, a Cagepa tem se mostrado desatenta com os vazamentos e canos estourados, o que gera grande desperdício de água tratada.

A cidade de Cajazeiras, mesmo passando por período crítico de falta de água, que há quatro anos não consegue repor o líquido do seu principal reservatório vem sendo alvo de constastes perdas de água.

Cajazeiras passa por racionamento de água desde o mês de junho, porém, a população tem denunciado constantemente vazamentos, canos estourados e principalmente, demora no conserto por parte da Cagepa.

Leia mais: 

?Cagepa anuncia racionamento de água em Sousa, Cajazeiras e outras cidades do Sertão

?Leia mais noticias no Diário do Sertão

 ?

Nesta terça-feira (21), o Diário do Sertão recebeu outra denúncia de desperdício do precioso líquido, desta vez na Praça Emídio Cartaxo, Centro da cidade, mais conhecida como paço da Telemar.

Populares enviaram fotos e vídeo de um cano estourado no local, onde a Cagepa teria sido comunicada do problema há horas, mas nada havia feito.

No dia 07 deste mês de julho, o asfalto cedeu no Centro de Cajazeiras, um caminhão ficou preso no buraco e muita água foi jogada fora.

No começo do mês, mais um caso de desperdício de água foi registrado no Centro de Cajazeiras, desta vez, na Praça João Pessoa. Populares aproveitaram o buraco para encher baldes na tentativa de amenizar a situação da água jogada fora.

 

O outro lado
O diretor regional da Cagepa em Cajazeiras, Cleidismar Alexandre (Neném da Cagepa), informou que deslocou uma equipe para local nesta terça-feira e que em pouco tempo o problema será solucionado. “Vamos colar uma luva no cano e o problema vai ser resolvido”.

Veja vídeo de mais um desperdício de água!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: