header top bar

section content

Após vários acidentes e protestos, BR 230 em Sousa poderá ter até seis quebra-molas; 2 já foram instalados

"Nossa reivindicação foi atendida e nós só temos a agradecer ao DNIT e a toda comunidade que participou do protesto onde cobrávamos essas lombadas'. Veja

Por

17/07/2015 às 10h55

Foram instalados dois quebra-molas próximo ao bairro Mutirão em Sousa (Foto: Charley Garrido)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou a instalação de dois quebra-molas na BR 230 próximo ao bairro Mutirão em Sousa. O objetivo é diminuir o número de acidentes que eram registrados na localidade.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Diário do Sertão o líder comunitário Francisco Genaldo, mais conhecido como “Nego Aiá”, disse que outras quatro lombadas deverão ser instaladas na rodovia federal.

 

“A luta é em prol das vidas que cruzam diariamente essa pista. Nossa reivindicação foi atendida e nós só temos a agradecer ao DNIT e a toda comunidade que participou do protesto onde cobrávamos essas lombadas”, afirmou.

Assista abaixo à TVDS entrevista com o líder comunitário!

?O protesto
Moradores dos bairros Projeto Mariz, Jardim Brasília e Mutirão fizeram uma manifestação por volta das 17h desta segunda-feira (22) na BR 230 em Sousa. O objetivo da manifestação é cobrar do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a instalação dos dois quebra-molas que foram retirados do local após o recapeamento da pista.

Leia também:

?Jovem morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 230

?Acidentados pedem dinheiro e botam DNIT e Governo do Estado na justiça por má conservação das estradas

?Vídeo exclusivo mostra homens impedindo suicídio na BR 230; evangélicos fazem oração às margens da pista

?Após morte de jovem, moradores interditam BR 230, colocam cruzes e queimam pneus

 

Para simbolizar as mortes ocorridas em acidentes no local, os moradores instalaram várias cruzes na pista e queimaram madeira e pneus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: