header top bar

section content

Cajazeirense que desmaiou enquanto tomava banho continua em estado gravíssimo

Familiares e amigos de Malu estão realizando campanhas de orações pela recuperação da saúde da jovem.

Por

15/07/2015 às 10h00

Familiares e amigos estão realizando campanhas de orações pela recuperação da saúde de Malu

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com ajuda de aparelhos, Maria Lúcia Pereira Rolim, conhecida como “Malu”, de 32 anos, continua em estado gravíssimo, segundo boletim medico do Hospital Regional de Cajazeiras desta quarta-feira (15). Ela deu entrada na noite desta segunda-feira (13) após desmaiar enquanto tomava banho em sua residência na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações de familiares, a jovem foi encontrada caída no banheiro e apresentava muita dificuldade em respirar. Ela foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras onde permanece internada sem alteração no quadro clínico. 

O médico Rangel Cruz conversou com a reportagem do Diário do Sertão e disse que ainda não é possível dar um diagnóstico, porém existe a possibilidade dela ter sofrido um infarto ou um AVE (Acidente vascular encefálico), também conhecido como AVC.

“Ela deu entrada em parada cardiopulmonar, foi reanimada com sucesso e no momento permanece na UTI respirando com ajuda de aparelhos. O estado dela é muito delicado e ainda não foi possível realizar a tomografia, vamos aguardar estabilizar”, afirmou o médico.

Familiares e amigos estão realizando campanhas de orações nas redes sociais pela recuperação da saúde de Malu que é funcionária da CAGEPA de Cajazeiras. 

DIÁRIO DO SERTÃO
Foto: nova opinião

Tags:
PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa