header top bar

section content

Vendedor diz que Anestesista da maternidade de Cajazeiras estava bêbado e esposa ficou doente após cirurgia

O assessor da maternidade, Daniel Oliveira após denúncia assegurou que se faltasse esse profissional a paciente teria sido transferida para outro lugar.

Por

13/07/2015 às 21h20

Arlindo Dantas denunciou a maternidade de Cajazeiras (Foto: Rede Sociais)

O vendedor Arlindo Dantas denunciou através das redes sociais esta semana a falta de atendimento na maternidade Deodato Cartaxo, da cidade de Cajazeiras. Segundo o denunciante, sua esposa, Adriana Dantas, foi internada no domingo (05), precisando passar por cirurgia de urgência, mas estava sem Anestesista.

Ele contou que após muito tempo a direção conseguiu um profissional, mas este estava com “sintoma de embriaguez”, entretanto a cirurgia foi realizada mesmo assim.
O denunciante revelou que após a cirurgia, Adriana ficou sentindo muitas dores, daí foi realizada uma ultra-sonografia e ela foi liberada, mas continuou na maternidade aguardando a alta do filho que estava na encubadora.

Arlindo Dantas disse que no dia 10 (sexta-feira), sua esposa ainda se queixava de muita dor, sendo realizada a segunda ultra-sonografia, onde foi detectado que a mulher estava com restos de parto deixado da cirurgia. Neste caso seria necessário fazer novo procedimento, porém, não era possível, pois a paciente não estava tomando medicação e havia recebido “alta médica indevidamente”.

 

“Vou procurar meios judiciais para que as pessoas que cometeram estes erros paguem por eles”. Declarou o vendedor.

O outro lado    
O assessor da maternidade, Daniel Oliveira negou a falta de Anestesista e assegurou que se faltasse esse profissional a paciente teria sido transferida para outra casa de saúde.
Segundo Daniel Oliveira não faltou atenção da maternidade e todos os procedimentos foram realizados adequadamente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: