header top bar

section content

População denuncia desperdício de água no Centro de Cajazeiras; Asfalto cede e caminhão fica preso

A rua, que fica nas proximidades do estádio Higino Pires, ficou interditada após o asfalto ceder e deixar um caminhão preso no local.

Por

09/07/2015 às 17h00

A população reclamou nesta quarta-feira (08), de uma grande cratera causada pela Cagepa, na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Cajazeiras.

A rua, que fica nas proximidades do estádio Higino Pires, ficou interditada após o asfalto ceder e deixar um caminhão preso no local.

Com a cratera, o cano de água estourou e inundou toda rua, deixando a população indignada com o desperdício de água, pois sofre com o racionamento parcial. 

Veja tamém: População e vereadores se revoltam com desperdício d’água em Cajazeiras. Veja!

Na semana passada, mais um caso de desperdício de água foi registrado no Centro de Cajazeiras, desta vez, na Praça João Pessoa. Populares aproveitaram o buraco para encher baldes na tentativa de amenizar a situação da água jogada fora.

 

O outro lado
O diretor regional da Cagepa em Cajazeiras, Cleidismar Alexandre (Neném da Cagepa), informou que rede rompida nesta quarta-feira foi de milímetros, mas autorizou o conserto assim que teve conhecimento

Neném da Cagepa informou que o serviço foi concluído às 17:00 horas e o abastecimento de água restabelecido à população.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: