header top bar

section content

Alerta! Padre convida população para realizar protesto contra falta de segurança e manda recado para secretário: “saia do gabinete”

Ele falou que a população não tem mais tranquilidade, e que o medo está tomando de conta da Paraíba. "Está fora de controle"

Por

30/06/2015 às 08h15

Padre Djacy Brasileiro convida a população para realizar manifestação (foto: reprodução/facebo

O padre Djacy Brasileiro prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sobre a onda de violência que assola a Paraíba e principalmente as regiões do Vale do Piancó e do Sertão da Paraíba.

O reverendo Djacy é reverendo da paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro do município de Pedra Branca, falou que a população não tem mais tranquilidade, e que o medo está tomando de conta da Paraíba. “A onda de violência está fora de controle, o sangue está sendo derramado, são vários assaltos. A população da zona rural sequer consegue ter paz”, disse.

Leia também:
Como Pastor, peço socorro ao Governo do Estado

O religioso mandou um recado para o secretário de Segurança Pública do estado da Paraíba, Cláudio Lima. “Secretário saia do seu gabinete e venha para o sertão, sentir na pele o drama do sertanejo e ouvir o clamor da população”.

Padre Djacy revelou ainda que vai realizar essa semana uma campanha para cobrar do Governo do Estado mais segurança para a população do Sertão e Vale do Piancó.

“Nós temos que ir para as ruas, nos mobilizar, vamos nos unir. O povo tem que protestar em defesa da segurança pública”, concluiu.

Assista à entrevista da TVDS com o padre Djacy!

​DIÁRIO DO SERTÃO 

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe