header top bar

section content

Alerta! Padre convida população para realizar protesto contra falta de segurança e manda recado para secretário: “saia do gabinete”

Ele falou que a população não tem mais tranquilidade, e que o medo está tomando de conta da Paraíba. "Está fora de controle"

Por

30/06/2015 às 08h15

Padre Djacy Brasileiro convida a população para realizar manifestação (foto: reprodução/facebo

O padre Djacy Brasileiro prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sobre a onda de violência que assola a Paraíba e principalmente as regiões do Vale do Piancó e do Sertão da Paraíba.

O reverendo Djacy é reverendo da paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro do município de Pedra Branca, falou que a população não tem mais tranquilidade, e que o medo está tomando de conta da Paraíba. “A onda de violência está fora de controle, o sangue está sendo derramado, são vários assaltos. A população da zona rural sequer consegue ter paz”, disse.

Leia também:
Como Pastor, peço socorro ao Governo do Estado

O religioso mandou um recado para o secretário de Segurança Pública do estado da Paraíba, Cláudio Lima. “Secretário saia do seu gabinete e venha para o sertão, sentir na pele o drama do sertanejo e ouvir o clamor da população”.

Padre Djacy revelou ainda que vai realizar essa semana uma campanha para cobrar do Governo do Estado mais segurança para a população do Sertão e Vale do Piancó.

“Nós temos que ir para as ruas, nos mobilizar, vamos nos unir. O povo tem que protestar em defesa da segurança pública”, concluiu.

Assista à entrevista da TVDS com o padre Djacy!

?DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: