header top bar

section content

Tome água e muito forró: Foi dada a largada no grande São João das Águas da Prefeitura Municipal de Sousa

O Bairro Guanabara e Alto do DNOCs comemorou junto com o Prefeito, os vereadores Cacá Gadelha e Renato Garajau essa novidade com muito forró

Por

20/06/2015 às 14h25

André Gadelha comemora com entusiasmo a chegada do São João das Águas (Foto: Reprodução / Inst

Começou na noite desta sexta-feira (19) a abertura oficial do São João das Águas, projeto idealizado pelo Prefeito de Sousa André Gadelha, que ao invés de realizar o conhecido São João de Todos, uma das melhores e maiores festas do alto Sertão que costumeiramente vinha sendo realizado todos os anos na cidade, resolveu investir no bem estar dos cidadãos sousenses.

O projeto consiste na perfuração de 100 poços artesianos e caixas d'água para amenizar a crise hídrica que a cidade vem passando e garantindo  o abastecimento para a população. Os poços estão sendo perfurados em cada bairro e também da zona rural de todo o município

Ontem foi a vez da  população do Bairro Guanabara e Alto do DNOCs que juntamente com o Prefeito, os vereadores Cacá Gadelha e Renato Garajau comemoraram essa novidade com muito forró pé de serra, comidas típicas e a apresentação de quadrilhas. 

Em sua página oficial nas redes sociais, André Gadelha comemorou: "Meu compromisso é com o povo. Momento de felicidade da entrega dos primeiros poços artesianos. #agoraeavezdetodos'.

A partir deste sábado (20), o São João das Águas toma continuidade e será realizado na Praça da Matriz e a animação ficará por conta das bandas Ary Lacerda, Wilson & Mathias, Spido Rei. No domingo (21) será a vez de Judimar Dias e Rafinha do Arroxa.
Na segunda-feira (22) banda Zazueta, Janylle e Forró das Antigas, Alex e Sertão Veredas. E encerrando na terça-feira (23) com Gilson e Mania, Breno e Oz Garotos.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan