header top bar

section content

Tome água e muito forró: Foi dada a largada no grande São João das Águas da Prefeitura Municipal de Sousa

O Bairro Guanabara e Alto do DNOCs comemorou junto com o Prefeito, os vereadores Cacá Gadelha e Renato Garajau essa novidade com muito forró

Por

20/06/2015 às 14h25

André Gadelha comemora com entusiasmo a chegada do São João das Águas (Foto: Reprodução / Inst

Começou na noite desta sexta-feira (19) a abertura oficial do São João das Águas, projeto idealizado pelo Prefeito de Sousa André Gadelha, que ao invés de realizar o conhecido São João de Todos, uma das melhores e maiores festas do alto Sertão que costumeiramente vinha sendo realizado todos os anos na cidade, resolveu investir no bem estar dos cidadãos sousenses.

O projeto consiste na perfuração de 100 poços artesianos e caixas d'água para amenizar a crise hídrica que a cidade vem passando e garantindo  o abastecimento para a população. Os poços estão sendo perfurados em cada bairro e também da zona rural de todo o município

Ontem foi a vez da  população do Bairro Guanabara e Alto do DNOCs que juntamente com o Prefeito, os vereadores Cacá Gadelha e Renato Garajau comemoraram essa novidade com muito forró pé de serra, comidas típicas e a apresentação de quadrilhas. 

Em sua página oficial nas redes sociais, André Gadelha comemorou: "Meu compromisso é com o povo. Momento de felicidade da entrega dos primeiros poços artesianos. #agoraeavezdetodos'.

A partir deste sábado (20), o São João das Águas toma continuidade e será realizado na Praça da Matriz e a animação ficará por conta das bandas Ary Lacerda, Wilson & Mathias, Spido Rei. No domingo (21) será a vez de Judimar Dias e Rafinha do Arroxa.
Na segunda-feira (22) banda Zazueta, Janylle e Forró das Antigas, Alex e Sertão Veredas. E encerrando na terça-feira (23) com Gilson e Mania, Breno e Oz Garotos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: