header top bar

section content

Vídeo exclusivo mostra homens impedindo suicídio na BR 230; evangélicos fazem oração às margens da pista

Preocupados com os últimos casos de suicídios, evangélicos se reuniram e realizaram uma campanha de oração no local. Veja!

Por

20/06/2015 às 16h52

 

A BR 230 que corta o município de Sousa, no Sertão da Paraíba, está sendo o local escolhido para cometer suicídios nos últimos dias. As estatísticas apontam que em apenas oito dias, duas pessoas morreram ao se jogar na frente de carros.

O terceiro caso de suicídio por pouco não foi registrado na tarde da sexta-feira (19). Um homem de aproximadamente 38 anos tentou tirar a própria vida se jogando debaixo de uma carreta. O motorista do veículo conseguiu desviar, evitando a tragédia.

Ao perceber que a carreta havia desviado, o suicida correu em direção a um poste de alta tensão, mas, foi contido por populares.

Leia também: 

?Homem morre atropelado ao se jogar de frente a caminhão na BR 230 em Sousa

?Mulher comete suicídio e morre atropelada por caminhão na BR 230 em Sousa. Fotos!

Oração de fieis
O casal de evangélicos Adriano Hermes e Suely Gonçalves, mora às margens da BR 230 e eles presenciaram a cena do homem que tentou se jogar debaixo da carreta. Diante dos últimos casos de suicídios, eles resolveram se reunir na manhã do sábado (20) e realizar uma campanha de oração pelas vidas, pedindo a Deus misericórdia e livramentos.

 

Os fieis pediram que Jesus Cristo retire os espíritos malignos que tentam acabar com a vida das pessoas. Eles também clamaram pelas vidas dos motoristas que transitam diariamente pelo local.

Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: