header top bar

section content

Prefeito se solidariza com pais e alunos, vitimas de infecção após festa em escola

Os alunos e alguns pais do referido educandário tiveram que ser transferidos para hospitais na cidade de Cajazeiras, mas todos foram medicados e passam bem.

Por

18/06/2015 às 11h24

O prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias se solidarizou na manhã desta quinta-feira (18), com os pais e a direção da escola partícula do municípo, Equipe, que nesta quarta-feira (17), foi vitima de fatalidade onde vários alunos ao ingerirem um dos salgadinhos servido na festa infantil foram alvos de Gastroenterite (sintomas de infecção intestinal)

Os alunos e alguns dos pais do referido educandário tiveram que ser transferidos para hospitais na cidade de Cajazeiras, mas todos foram medicados e passam bem.

O prefeito Emanuel Messias afirmou em contato com a reportagem do Diário do Sertão que sabe da responsabilidade que a escola 'Equipe' tem com seus alunos, tanto que um dos seus filhos estuda do referido educandário. 

Leia também:

► Após festa em Santa Helena cerca de 15 pessoas, entre elas crianças, tiveram que ser transferidas para Hospitais de Cajazeiras

“A escola Equipe é uma das referencia na educação de nossa cidade, tanto que um dos meus filhos estuda no referido educandário, sei que o fato foi uma fatalidade”. Destacou o gestou. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como