header top bar

section content

Prefeito se solidariza com pais e alunos, vitimas de infecção após festa em escola

Os alunos e alguns pais do referido educandário tiveram que ser transferidos para hospitais na cidade de Cajazeiras, mas todos foram medicados e passam bem.

Por

18/06/2015 às 11h24

Prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias

O prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias se solidarizou na manhã desta quinta-feira (18), com os pais e a direção da escola partícula do municípo, Equipe, que nesta quarta-feira (17), foi vitima de fatalidade onde vários alunos ao ingerirem um dos salgadinhos servido na festa infantil foram alvos de Gastroenterite (sintomas de infecção intestinal)

Os alunos e alguns dos pais do referido educandário tiveram que ser transferidos para hospitais na cidade de Cajazeiras, mas todos foram medicados e passam bem.

O prefeito Emanuel Messias afirmou em contato com a reportagem do Diário do Sertão que sabe da responsabilidade que a escola 'Equipe' tem com seus alunos, tanto que um dos seus filhos estuda do referido educandário. 

Leia também:

► Após festa em Santa Helena cerca de 15 pessoas, entre elas crianças, tiveram que ser transferidas para Hospitais de Cajazeiras

“A escola Equipe é uma das referencia na educação de nossa cidade, tanto que um dos meus filhos estuda no referido educandário, sei que o fato foi uma fatalidade”. Destacou o gestou. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan