header top bar

section content

Familiares e amigos se despedem do jovem sousense morto em grave acidente entre carro e trator. Vídeo!

A missa de corpo presente aconteceu na Igreja do Bom Jesus Eucarístico, em seguida foi realizado sepultamento no cemitério São João Batista.

Por

08/06/2015 às 17h40

Na tarde desta segunda-feira (08) foi realizado velório do jovem sousense Ivo Figueroa, de 21 anos, que morreu em um grave acidente entre um carro e um trator na rodovia PB-391 que liga as cidades de Sousa a Uiraúna.

 

Ivo era filho de Gentil Filho, proprietário da Afimotor na cidade de Sousa. Caminhões da empresa seguiram em cortejo pelas principais ruas da cidade. Com faixas e cartazes, membros da Loja Maçônica Lindolfo Pires e Calixto Nóbrega, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao jovem sousense.

 

A missa de corpo presente aconteceu na Igreja do Bom Jesus Eucarístico, em seguida foi realizado sepultamento no cemitério São João Batista.

O acidente
De acordo com informações de testemunhas, Ivo conduzia um veículo de cor prata no sentido Uiraúna a Sousa, quando ao chegar às proximidades do Sabão “Novo Brilho” colidiu na traseira do trator. Com o impacto, o automóvel desceu o barranco e começou a pegar fogo.

 

Populares estiveram no local e conseguiram apagar o fogo com o extintor do carro. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo testemunhas, o trator envolvido no acidente estaria sem sinalização traseira o que teria ocasionado à colisão. O trator envolvido na colisão foi levado para o pátio do 14° Batalhão de Polícia Militar.

Assista à reportagem da TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan