header top bar

section content

Familiares e amigos se despedem do jovem sousense morto em grave acidente entre carro e trator. Vídeo!

A missa de corpo presente aconteceu na Igreja do Bom Jesus Eucarístico, em seguida foi realizado sepultamento no cemitério São João Batista.

Por

08/06/2015 às 17h40

Na tarde desta segunda-feira (08) foi realizado velório do jovem sousense Ivo Figueroa, de 21 anos, que morreu em um grave acidente entre um carro e um trator na rodovia PB-391 que liga as cidades de Sousa a Uiraúna.

 

Ivo era filho de Gentil Filho, proprietário da Afimotor na cidade de Sousa. Caminhões da empresa seguiram em cortejo pelas principais ruas da cidade. Com faixas e cartazes, membros da Loja Maçônica Lindolfo Pires e Calixto Nóbrega, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao jovem sousense.

 

A missa de corpo presente aconteceu na Igreja do Bom Jesus Eucarístico, em seguida foi realizado sepultamento no cemitério São João Batista.

O acidente
De acordo com informações de testemunhas, Ivo conduzia um veículo de cor prata no sentido Uiraúna a Sousa, quando ao chegar às proximidades do Sabão “Novo Brilho” colidiu na traseira do trator. Com o impacto, o automóvel desceu o barranco e começou a pegar fogo.

 

Populares estiveram no local e conseguiram apagar o fogo com o extintor do carro. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo testemunhas, o trator envolvido no acidente estaria sem sinalização traseira o que teria ocasionado à colisão. O trator envolvido na colisão foi levado para o pátio do 14° Batalhão de Polícia Militar.

Assista à reportagem da TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores