header top bar

section content

População e vereadores se revoltam com desperdício d’água em Cajazeiras. Veja!

Outras pessoas também lamentaram o fato, a exemplo do repentista e radialista Chico Xavier que cobrou uma solução para o vazamento.

Por

05/06/2015 às 09h16

Enquanto a Cagepa, regional do Alto Piranhas, pede que a população de Cajazeiras economize água e anuncia racionamento nos finais de semana, a população denunciou que durante todo o feriado um vazamento causou um desperdício significante de água em uma das avenidas da cidade. Segundo as postagem, um cano estourado banhou a Rua Romualdo Rolim durante quase dois dias. 

Os vereadores Jucinério Félix (PROS) e Alysson Lira (Neguin do Modrian – PTB) lamentaram a situação. Eles repudiaram e pediram ação do diretor da Cagepa local.

“É triste ver esse desperdício quase todos os dias em nossa cidade, tendo em vista que o nosso açude de Boqueirão está com apenas 9% de sua capacidade total. ?#‎CAGEPA?”, destacou o vereador 'Neguin'.

Outras pessoas também lamentaram o fato, a exemplo do repentista e radialista Chico Xavier que cobrou uma solução para o vazamento.

“Já são 7:10 da manhã de sexta-feira e até agora nada, desde desta quinta-feira a agua jorra, num vazamento aqui”, destacou o repentista. 

A jovem Jamyle Pereira postou que na Rua Coronel Peba também há vazamento: "Na minha rua também está do mesmo jeito". 

A reportagem buscou entrar em contato com a assessoria da Cagepa, porém não obteve êxito. 

Nas redes sociais há informação que a equipe da Cagepa já está no local. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: