header top bar

section content

Família faz campanha para ajudar criança de três anos no tratamento de leucemia. Ajude!

Sem outra opção, a tia relatou que os pais de Kaian não possuem condições financeiras para pagar o tratamento da doença. Veja aqui!

Por

20/05/2015 às 08h38

Tia da criança faz apelo para arrecadar dinheiro para tratamento da criança

A aposentada Maria Francisco da Silva (foto), relatou que toda a sua família está mobilizada em uma campanha de arrecadação de fundos para custear o tratamento de leucemia diagnosticado no seu sobrinho, o pequeno Kaian Batista de Sousa, de apenas 3 anos de idade, que mora no município de Itaporanga.

Sem outra opção, a tia relatou que os pais de Kaian não possuem condições financeiras para pagar o tratamento da doença e além do mais, ambos estão desempregados e vivem apenas com os valores pagos pelo Programa Federal do Bolsa Família, assim começando a luta para conseguir dações financeiras para não deixar o filho morrer.

Tudo começou há cerca de três meses, quando a criança sofreu uma queda e não conseguiu se levantar do chão. A mãe procurou o médico e a suspeita era que seu filho estava com uma doença grave, foi ai que o diagnóstico apontou que Kaian já nasceu leucêmico.

                                               

A família já iniciou o tratamento da doença no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, em Recife (PE), porém não há possibilidade de manter os procedimentos pelo fato de serem de altos custos econômicos.

Os pais da criança são moradores do Sítio Frade, município de Itaporanga e pedem a ajuda de amigos e interessados nesta causa através de panfletagens pelas ruas da cidade. Eles disseram que a Prefeitura itaporanguense já está ajudando no tratamento com o fornecimento do transporte.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Tags:
Recomendado pelo Google: