header top bar

section content

Governador exonera enfermeira e nomeia médico sousense para direção de Hospital

O médico Iclenio Silveira, garantiu que vai realizar um trabalho ético garantido atendimento à população do Vale do Piancó.

Por

19/05/2015 às 08h41

Médico sousense foi nomeado para assumir a direção do Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó

O Diário Oficial do Estado trouxe na segunda-feira (18) a nomeação do médico sousense Iclenio Barbosa da Silveira, para direção geral do Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó, em substituição a enfermeira Maize de Lourdes Gervásio Gomes Lopes.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Iclênio que também trabalha no Samu Regional de Sousa, agradeceu ao governador Ricardo Coutino pela nomeação e garantiu que vai realizar um trabalho ético garantido atendimento à população do Vale do Piancó. 

“Senti-me lisonjeado pelo convite para importante função pela secretária Roberta Abath e pela aprovação de nosso governador Ricardo Coutinho. Farei justo a isso com total dedicação dia a dia ao hospital Wenceslau Lopes, fazendo uma gestão humanizada, ética e honesta. A excelência do atendimento e a resolutividade serão prioridades. Terei uma árdua missão, adotarei postura técnica buscando uma administração participativa com a população e em parceria com a secretaria de saúde. Devo isto ao hospital e ao vale de Piancó, que sempre me acolheram com imensa receptividade”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: