header top bar

section content

Governo inicia homologação de aeroportos em 12 cidades. CZ, Sousa e outros municípios estão na lista

A documentação foi entregue à Secretaria de Aviação Civil na manhã desta terça-feira (12), pelo secretário de Representação Institucional em Brasília.

Por

13/05/2015 às 12h00

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Representação Institucional em Brasília, iniciou o processo de outorga e homologação das pistas de pouso e decolagem de doze cidades paraibanas. A documentação foi entregue à Secretaria de Aviação   Civil na manhã desta terça-feira (12), pelo secretário de Representação Institucional em Brasília, Lindolfo Pires.

Através do documento, é solicitada a autorização de funcionamento dos aeródromos de Sousa, Cajazeiras, Patos, Itaporanga, Guarabira, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, Picuí, Pombal, Cuité, Conceição e Monteiro. O secretário de Representação Institucional em Brasília, Lindolfo Pires, foi recebido pelo diretor de Outorgas da Secretaria de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann. “Com isto, o Governo do Estado confirma o interesse e tomará medidas para adequação e preparação para homologação dos referidos sítios aeronáuticos”, reforça Lindolfo Pires.

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula