header top bar

section content

Governo inicia homologação de aeroportos em 12 cidades. CZ, Sousa e outros municípios estão na lista

A documentação foi entregue à Secretaria de Aviação Civil na manhã desta terça-feira (12), pelo secretário de Representação Institucional em Brasília.

Por

13/05/2015 às 12h00

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Representação Institucional em Brasília, iniciou o processo de outorga e homologação das pistas de pouso e decolagem de doze cidades paraibanas. A documentação foi entregue à Secretaria de Aviação   Civil na manhã desta terça-feira (12), pelo secretário de Representação Institucional em Brasília, Lindolfo Pires.

Através do documento, é solicitada a autorização de funcionamento dos aeródromos de Sousa, Cajazeiras, Patos, Itaporanga, Guarabira, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, Picuí, Pombal, Cuité, Conceição e Monteiro. O secretário de Representação Institucional em Brasília, Lindolfo Pires, foi recebido pelo diretor de Outorgas da Secretaria de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann. “Com isto, o Governo do Estado confirma o interesse e tomará medidas para adequação e preparação para homologação dos referidos sítios aeronáuticos”, reforça Lindolfo Pires.

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares