header top bar

section content

Prefeito inicia tapa-buraco e garante abastecimento de água em comunidade; 17 ruas serão asfaltadas

De acordo com Ivandney Sena, ainda essa semana será realizada a licitação para a contratação da empresa que irá asfaltar 17 ruas

Por

04/05/2015 às 09h12

Prefeito de Sousa, durante evento na Prefeitura Municipal (Foto: Edinho Nunes)

O Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira, 1º de maio, foi marcado por inaugurações de várias obras no município de Sousa. O evento contou a presença do Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) acompanhado da família, demais autoridades dos poderes constituídos e a população sousense em clima de muita festa. 

A abertura do evento aconteceu pela manhã na Prefeitura, onde foi realizado o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, ao som dom hino nacional e municipal tocados pela banda de música 13 de maio.

 

Obras e serviços
André Gadelha assinou a ordem de serviço e iniciou a operação “tapa-buraco” em toda a malha asfáltica de Sousa. Em seguida, foi realizada a entrega de um novo cemitério municipal, com 92 túmulos. A Avenida Francisco Gomes Ribeiro, mais conhecida como a “Rua da Bimbarra” no bairro Bancários, também foi totalmente calçada. 

 

O gestor também visitou o Distrito de Lagoa dos Estrelas onde e inaugurou a instalação hidráulica que vai garantir o abastecimento de água encanada para 45 residências. A comitiva do Prefeito finalizou as visitas na comunidade do Curralinho, onde está sendo realizada a construção de um campo de futebol para a comunidade.  

Veja o pronunciamento do gestor municipal

17 ruas asfaltadas
Em entrevista à reportagem do Diário do Sertão, o assessor de comunicação da Prefeitura de Sousa, Ivandney Sena, falou sobre a importância das obras entregues no dia do Trabalhador e anunciou outros serviços para a população.

De acordo com Ivandney Sena, ainda essa semana será realizada a licitação para a contratação da empresa que irá asfaltar 17 ruas da cidade de Sousa. 

Assista a entrevista com o assessor de comunicação!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: