header top bar

section content

Lojas de Cajazeiras serão obrigadas a entregar e montar móveis de graça. Veja!

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou, no último dia 20 de abril, um Projeto de Lei de autoria do vereador Ivanildo Dunga (PMN) que pretende extinguir a cobrança de taxa de transporte e montagem de móveis, eletrodomésticos e equipamentos de informática por parte das lojas do município. Para o vereador, o objetivo principal do PL […]

Por

30/04/2015 às 12h00

Projeto é do vereador Ivanildo Dunga

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou, no último dia 20 de abril, um Projeto de Lei de autoria do vereador Ivanildo Dunga (PMN) que pretende extinguir a cobrança de taxa de transporte e montagem de móveis, eletrodomésticos e equipamentos de informática por parte das lojas do município.

Para o vereador, o objetivo principal do PL é beneficiar os clientes com redução de gastos na aquisição dos produtos. “Esse é mais um ganho para o consumidor da nossa cidade, pois acarretará numa economia em relação ao produto adquirido”, enfatizou o autor do projeto.

De acordo com o documento, a fiscalização ficará a cargo do PROCON municipal e demais órgãos de defesa do consumidor. O descumprimento da lei acarretará sanções administrativas previstas no Código de Defesa do Consumidor.

Se a lei for sancionada pela prefeita, Cajazeiras se tornará a quarta cidade da Paraíba com este regulamento. As outras são Patos, João Pessoa e Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!