header top bar

section content

Contrato entre Prefeitura e empresa de transporte coletivo manterá ônibus nas ruas da cidade de Sousa

A empresa responsável pelo transporte público é a TransFácil do empresário sousense, Francisco Wenenberg, mais conhecido como “Beguinha”. Veja vídeo!

Por

09/04/2015 às 11h27

Empresário sousense, Francisco Wenenberg (Foto: Diário do Sertão)

A passagem grátis para estudantes no transporte público na cidade de Sousa, foi aprovada na terça-feira (07) pelo Prefeito André Gadelha (PMDB). O projeto de lei "Passe Livre" do Estudante" garante a gratuidade no Transporte Coletivo Urbano para os alunos das redes, Municipal, Estadual e Federal de ensino.

A empresa responsável pelo transporte público é a TransFácil, do empresário sousense, Francisco Wenenberg, mais conhecido como “Beguinha”.

De acordo com o proprietário da TransFácil, não era mais viável permanecer com o sistema de transporte urbano na cidade, mas, graças a parceria com a Prefeitura, os ônibus permanecerão atendendo a população.

“Sousa é a primeira cidade da Paraíba que lança  passe-livre para as redes, municipal, estadual e federal. Sousa só vai continuar o transporte em função do município, pois não tínhamos nenhuma condição financeira para continuar em funcionamento, mas com a parceria entre a Prefeitura, nós vamos permanecer com os ônibus circulando normalmente”, disse.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!