header top bar

section content

Contrato entre Prefeitura e empresa de transporte coletivo manterá ônibus nas ruas da cidade de Sousa

A empresa responsável pelo transporte público é a TransFácil do empresário sousense, Francisco Wenenberg, mais conhecido como “Beguinha”. Veja vídeo!

Por

09/04/2015 às 11h27

Empresário sousense, Francisco Wenenberg (Foto: Diário do Sertão)

A passagem grátis para estudantes no transporte público na cidade de Sousa, foi aprovada na terça-feira (07) pelo Prefeito André Gadelha (PMDB). O projeto de lei "Passe Livre" do Estudante" garante a gratuidade no Transporte Coletivo Urbano para os alunos das redes, Municipal, Estadual e Federal de ensino.

A empresa responsável pelo transporte público é a TransFácil, do empresário sousense, Francisco Wenenberg, mais conhecido como “Beguinha”.

De acordo com o proprietário da TransFácil, não era mais viável permanecer com o sistema de transporte urbano na cidade, mas, graças a parceria com a Prefeitura, os ônibus permanecerão atendendo a população.

“Sousa é a primeira cidade da Paraíba que lança  passe-livre para as redes, municipal, estadual e federal. Sousa só vai continuar o transporte em função do município, pois não tínhamos nenhuma condição financeira para continuar em funcionamento, mas com a parceria entre a Prefeitura, nós vamos permanecer com os ônibus circulando normalmente”, disse.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda