header top bar

section content

População de Cajazeiras aprova redução da maioridade penal; “É um erro menor de idade não ser preso” Vídeo

O aposentado Manoel de Oliveira opinou que a menoridade penal é um grande erro, pois uma pessoa de 16 anos sabe o que está fazendo. Acompanhe tudo!

Por

09/04/2015 às 14h00

A TV Diário do Sertão foi às ruas de Cajazeiras ouvira a população sobre a redução da maioridade penal no Brasil, de 18 para 16 anos de idade. O agricultor José de Araújo disse a pessoa que comete crime tem que pagar independente da idade. “No meu tempo tinha voz ativa”.

O aposentado Manoel de Oliveira opinou que a menoridade penal é um grande erro, pois uma pessoa de 16 anos sabe o que está fazendo. “Mata um e não é preso porque é de menor?”    

O pedreiro José Wilson também se disse a favor da redução: “A pessoa com 16 anos que comete um ato sabe o que está fazendo”.

O agricultor José Ananias se mostrou a favor e declarou que cada um tem que pagar pelo que fez. “Todo ato criminoso tem que ser punido”.

O aposentado Francisco Cândido disse que o menor de idade só tem direitos. “Ele sabe matar e não paga? Ele entende das coisas, tem que pagar pelo crime”.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão no centro de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: