header top bar

section content

Aos prantos, prefeito da região de Cajazeiras se despede do filho com pedido de desculpas

No sepultamento o pai disse: “Muito sofrimento da nossa família com o desaparecimento do nosso tesouro, do nosso herói”.

Por

02/04/2015 às 14h01

O prefeito da cidade de Uiraúna, Bosco Fernandes se despediu nessa quarta-feira (02) do seu filho, o jovem Tancredo Fernandes, de 23 anos de idade, que foi encontrado morto no apartamento nessa terça-feira (31), em João Pessoa.

Muito emocionado, Bosco Fernandes fez um discurso no momento do sepultamento do jovem e agradeceu aos gestos de apoio e solidariedade.

Bosco disse estar muito sofrido com a morte do filho e declarou: “Muito sofrimento da nossa família com o desaparecimento do nosso tesouro, do nosso herói”.

Ele acompanhou todo funeral do filho e no momento da sepultura desabafou: “Tancredinho muito obrigado pelo filho que você foi, pelo amigo, pelo irmão. Muito obrigado pelos discursos que você escreveu”.

Chorando o pai disse também: “Desculpa meu filho se não fui o pai que você sonhava”.

Veja o vídeo emocionante na despedida de Tancredo Fernandes!

Entenda
Sob muita dor e sofrimento foi sepultado nesta quarta-feira (01), na cidade de Uiraúna, o jovem Tancredo Fernandes, de 23 anos de idade. Recém-formado no curso de Direito em João Pessoa, o jovem foi encontrado morto no seu apartamento nessa terça-feira (31).

Tancredo Fernandes era filho do prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes e chegou a cidade sertaneja nesta quarta-feira (01), sendo velado na residência da família.

Nesta tarde foi celebrada missa de corpo presente na igreja da cidade, onde os familiares, parentes, amigos e correligionários se despediram do jovem. Uma verdadeira multidão acompanhou o sepultamento do filho do prefeito.

Bosco Fernandes e família receberam solidariedade de vários prefeitos, vereadores e líderes políticos da região e da Paraíba.

A Prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan