header top bar

section content

Aos prantos, prefeito da região de Cajazeiras se despede do filho com pedido de desculpas

No sepultamento o pai disse: “Muito sofrimento da nossa família com o desaparecimento do nosso tesouro, do nosso herói”.

Por

02/04/2015 às 14h01

O prefeito da cidade de Uiraúna, Bosco Fernandes se despediu nessa quarta-feira (02) do seu filho, o jovem Tancredo Fernandes, de 23 anos de idade, que foi encontrado morto no apartamento nessa terça-feira (31), em João Pessoa.

Muito emocionado, Bosco Fernandes fez um discurso no momento do sepultamento do jovem e agradeceu aos gestos de apoio e solidariedade.

Bosco disse estar muito sofrido com a morte do filho e declarou: “Muito sofrimento da nossa família com o desaparecimento do nosso tesouro, do nosso herói”.

Ele acompanhou todo funeral do filho e no momento da sepultura desabafou: “Tancredinho muito obrigado pelo filho que você foi, pelo amigo, pelo irmão. Muito obrigado pelos discursos que você escreveu”.

Chorando o pai disse também: “Desculpa meu filho se não fui o pai que você sonhava”.

Veja o vídeo emocionante na despedida de Tancredo Fernandes!

Entenda
Sob muita dor e sofrimento foi sepultado nesta quarta-feira (01), na cidade de Uiraúna, o jovem Tancredo Fernandes, de 23 anos de idade. Recém-formado no curso de Direito em João Pessoa, o jovem foi encontrado morto no seu apartamento nessa terça-feira (31).

Tancredo Fernandes era filho do prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes e chegou a cidade sertaneja nesta quarta-feira (01), sendo velado na residência da família.

Nesta tarde foi celebrada missa de corpo presente na igreja da cidade, onde os familiares, parentes, amigos e correligionários se despediram do jovem. Uma verdadeira multidão acompanhou o sepultamento do filho do prefeito.

Bosco Fernandes e família receberam solidariedade de vários prefeitos, vereadores e líderes políticos da região e da Paraíba.

A Prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: