header top bar

section content

Presidente do sindicato é contra mudança nas cores dos táxis na cidade de Sousa. Veja!

“sabemos que tem uma pequena parte de taxista que usa o carro para trabalho e passear", disse o presidente do Sindicato dos taxitas.

Por

17/03/2015 às 10h44

Jornalista Afonso Webe entrevistou o presidente do Sindicato dos Taxistas (Foto: Diário do Sertão)

Nessa terça-feira (17) haverá audiência pública na Câmara Municipal de Sousa para ser discutida entre os vereadores e taxistas a questão das cores dos táxis da cidade de Sousa. De acordo com informações, alguns taxistas que procuraram os vereadores para que o tema venha ao conhecimento de toda a sociedade sousense.

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, conversou o com presidente do sindicato do taxistas de Sousa, Manoel Francisco de Oliveira, conhecido como Serra Branca, de acordo com ele, a maioria dos profissionais não aceita a mudança na padronização frota, que atualmente é da cor prata. Para Serra Branca, antes aqui em Sousa os táxis eram de várias cores e a organização foi uma conquista da categoria junto à prefeitura. 

Na época ocorreu uma votação para a escolha da cor, sendo a prata como vencedora. “sabemos que tem uma pequena parte de taxista que usa o carro para trabalho e passear, sendo assim é favorável para que a frota fique de cores diferentes. Acho que a padronização do jeito que é na cor prata é uma forma de segurança para os passageiros”, disse Serra Branca. 

A nossa reportagem entrou em contato com o vereador, Diógenes Ferreira, o parlamentar explicou que ele foi procurado por alguns taxistas que se dizem favorável à mudança no padrão dos carros. Para o vereador a audiência tem o propósito de não descaracterizar a frota de táxi de nossa cidade, o encontro com taxistas e vereadores terá uma relevância para a categoria expor o que tem a dizer à sociedade sousense.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan