header top bar

section content

JP: Família emite Nota de agradecimento e informa estado de saúde de empresário de Cajazeiras. Entenda!

Na nota, a família agradece o apoio e informa que o empresário está se recuperando, além de lembrar dos que participaram dos primeiros socorros.

Por

16/03/2015 às 15h31

Francimar se recupera em João Pessoa

A família do empresário Francisco de Lira Braga, conhecido na cidade de Cajazeiras por “Francimar da Farmácia” emitiu nota à imprensa nesta segunda-feira (16), agradecendo as orações e a solidariedade de amigo e da população em geral.

Francimar da Farmácia deu entrada nessa terça-feira (10), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em estado grave e foi transferido para o Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Na nota, a família agradece o apoio e informa que o empresário está se recuperando, além de lembrar de todos que participaram dos primeiros socorros a Francimar.

Ele que é sogro do ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu ficou internado no eixo vermelho do HRC, pois se queixava de fortes dores no peito. 

NOTA DE AGRADECIMENTO
Nós, esposa, filhos e demais familiares de Francisco de Lira Braga, o nosso querido e estimado Francimar da Farmácia, vimos de público manifestar o nosso mais profundo agradecimento aos amigos e todas as pessoas que, direta ou indiretamente, têm nos apoiado neste momento de dificuldades e de muita aflição, desde a entrada de Francimar no Hospital Regional de Cajazeiras, até a internação no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde ele  vem, aos poucos, recuperando a sua saúde.

Queremos agradecer todo o apoio do Hospital Regional de Cajazeiras, onde Francimar recebeu os primeiros socorros. Agradecemos aos médicos, atendentes, maqueiros, enfermeiros, enfim, a todo o corpo médico que cuidou de Francimar e lhe prestou a assistência possível na nossa Casa de Saúde. Registramos também a disponibilidade do pessoal do SAMU e dos motoristas de ambulâncias, que sempre se colocaram a nossa disposição para qualquer necessidade.

Por fim, queremos também registrar o nosso profundo agradecimento aos clientes e amigos de Francimar e da família, pela solidariedade e pelas orações. Obrigado também à imprensa cajazeirense e a todos que rezam pela recuperação de Francimar.

É essa força do povo que tem nos ajudado a superar este momento difícil. Por isso, reiteramos, mais uma vez, o nosso agradecimento, e pedimos para que todos continuem orando, pedindo a Deus para iluminar o corpo médico que cuida de Francimar para que ele consiga vencer mais essa dificuldade. 

E ele Vai vencer, se Deus quiser.

Cajazeiras, 16 de março de 2015

A FAMÍLIA DE FRANCIMAR

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!