header top bar

section content

JP: Família emite Nota de agradecimento e informa estado de saúde de empresário de Cajazeiras. Entenda!

Na nota, a família agradece o apoio e informa que o empresário está se recuperando, além de lembrar dos que participaram dos primeiros socorros.

Por

16/03/2015 às 15h31

Francimar se recupera em João Pessoa

A família do empresário Francisco de Lira Braga, conhecido na cidade de Cajazeiras por “Francimar da Farmácia” emitiu nota à imprensa nesta segunda-feira (16), agradecendo as orações e a solidariedade de amigo e da população em geral.

Francimar da Farmácia deu entrada nessa terça-feira (10), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em estado grave e foi transferido para o Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Na nota, a família agradece o apoio e informa que o empresário está se recuperando, além de lembrar de todos que participaram dos primeiros socorros a Francimar.

Ele que é sogro do ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu ficou internado no eixo vermelho do HRC, pois se queixava de fortes dores no peito. 

NOTA DE AGRADECIMENTO
Nós, esposa, filhos e demais familiares de Francisco de Lira Braga, o nosso querido e estimado Francimar da Farmácia, vimos de público manifestar o nosso mais profundo agradecimento aos amigos e todas as pessoas que, direta ou indiretamente, têm nos apoiado neste momento de dificuldades e de muita aflição, desde a entrada de Francimar no Hospital Regional de Cajazeiras, até a internação no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde ele  vem, aos poucos, recuperando a sua saúde.

Queremos agradecer todo o apoio do Hospital Regional de Cajazeiras, onde Francimar recebeu os primeiros socorros. Agradecemos aos médicos, atendentes, maqueiros, enfermeiros, enfim, a todo o corpo médico que cuidou de Francimar e lhe prestou a assistência possível na nossa Casa de Saúde. Registramos também a disponibilidade do pessoal do SAMU e dos motoristas de ambulâncias, que sempre se colocaram a nossa disposição para qualquer necessidade.

Por fim, queremos também registrar o nosso profundo agradecimento aos clientes e amigos de Francimar e da família, pela solidariedade e pelas orações. Obrigado também à imprensa cajazeirense e a todos que rezam pela recuperação de Francimar.

É essa força do povo que tem nos ajudado a superar este momento difícil. Por isso, reiteramos, mais uma vez, o nosso agradecimento, e pedimos para que todos continuem orando, pedindo a Deus para iluminar o corpo médico que cuida de Francimar para que ele consiga vencer mais essa dificuldade. 

E ele Vai vencer, se Deus quiser.

Cajazeiras, 16 de março de 2015

A FAMÍLIA DE FRANCIMAR

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: