header top bar

section content

Prefeitura entregará 325 casas no residencial Sousa II; famílias podem se escrever gratuitamente. Confira aqui

O residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, energia elétrica, além de quadra poliesportiva

Por

12/03/2015 às 11h12

325 casas serão entregues pela Prefeitura de Sousa (Foto: Decom)

A Prefeitura de Sousa em parceria com o Governo Federal começa a partir do dia 23 de março as inscrições para o Residencial Sousa II no município. Estas são gratuitas e serão realizadas no Departamento de Habitação localizada no Centro Administrativo, na Rua: Vereador José Figueiredo, 84, Areias, das 8h às 13h. 

A prioridade é atender as famílias de baixa renda, especialmente aquelas cuja renda de até R$ 1,6 mil, pois estas integram a faixa I do programa Minha Casa, Minha Vida, sendo a faixa onde se concentra a maior parte do déficit habitacional.

“Quem já tem suas inscrições feitas concorrerão normalmente, só é preciso uma atualização no cadastro. Também há possibilidade da construção de uma escola no residencial para suprir a necessidade dos moradores. Serão entregues 325 casas”, informou o diretor de habitação do município, Neguinho Marques.

Para realizar as inscrições a documentação necessária é cópia do RG, CPF, comprovante de residência, número da Inscrição Social (NIS), certidão de casamento ou certidão de nascimento para os solteiros, se tiver filhos a certidão dos filhos e declaração escolar para quem tem filhos estudando, se for separada a averbação do divórcio. 

O governo já entregou 726 casas, 274 do Residencial Lagoa dos Patos e 452 no Residencial Sousa I. As casas atendem às exigências de qualidade do programa. O residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, energia elétrica, além de quadra poliesportiva.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Decom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!