header top bar

section content

Luto: Professora presa duas vezes por molhar carro de promotora de Justiça é sepultada no Sertão da Paraíba

A promotora pediu a prisão da professora, que por duas vezes foi levada para a delegacia da cidade e ainda teve que pagar fiança pra não ficar presa. Confira!

Por

11/03/2015 às 15h18

Ensinar: vocação de Cajazeiras

Foi sepultada nessa terça-feira (10), na cidade de Itaporanga, Sertão do Estado, a professora Ana Lopes da Silva, de 81 anos. Ela faleceu num hospital de Campina Grande, onde estava em tratamento médico. 

A idosa se envolveu numa confusão com a promotora de Justiça de Itaporanga, Érika Bueno Muzzi, no mês passado e foi presa duas vezes num intervalo de 24 horas.

Na ocasião, a professora já estava doente e mal podia se locomover, pois estava com ferimento em uma das pernas.

Entenda o caso
Com problemas físicos e emocionais, a professora aposentada, Ana Lopes da Silva, de 81 anos de idade foi presa duas vezes em menos de 24 horas.

A primeira prisão da idosa, que mora na cidade de Itaporanga, ocorreu na terça-feira (03), quando não gostou ao ver um carro estacionado em frente a sua residência e jogou água no veículo pertencente a promotora de Justiça, Érika Bueno Muzzi.

Segundo informações de populares, Ana Lopes desacatou a representante do Ministério Público e foi levada presa por policiais militares. Na delegacia, a professora assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Não satisfeita com a liberdade da idosa, Érika Bueno pediu novamente a prisão da mulher, sendo acatada pela juíza Isabella Joseane, onde determinou busca e apreensão na casa da professora. No cumprimento do mandado, os policiais encontraram um revólver calibre 22, herança do pai de Ana Lopes, que mais uma vez foi presa. 

Veja também: Em 24h: Idosa é presa duas vezes por molhar carro de promotora no Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO 

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017