header top bar

section content

Radialista e vereador de cidade da região de Cajazeiras sofre infarto e é transferido para Hospital em JP. Veja!

Wilson Furtado chegou por volta das 9h na unidade médica em João Pessoa, recebeu o atendimento e está sendo avaliado. Confira os detalhes aqui!

Por

07/03/2015 às 14h16

Radialista e vereador de Bonito de Santa Fé, Wilson Furtado (Foto: DS)

O radialista Wilson Furtado que trabalha em Cajazeiras, sofreu um infarto no fim da tarde da sexta-feira (6), e após ser atendido e medicado no Hospital Regional da cidade foi transferido durante a madrugada desse sábado (07) para João Pessoa.
 
De acordo com familiares, ele sentiu fortes dores e deu entrada no Hospital de Cajazeiras por volta das 16:50h, onde ficou internado recebendo atendimento médico, mas precisou ser transferido para a clínica Dom Rodrigo em João Pessoa. 

Wilson Furtado chegou por volta das 9h na unidade médica em João Pessoa, recebeu o atendimento e está sendo avaliado. O setor de atendimento da clínica informou que o paciente deve passar por exames. 

Histórico 
Wilson Furtado trabalhou e dirigiu por diversos anos na Rádio Patamuté FM, além de ter apresentado o programa Boca Quente da Difusora, Rádio Cajazeiras, onde ficou conhecido pelo jagão: “Pode Cara”, quando anunciava as noticias policiais. Ele comandava o programa ao lado de Olivan Peireia (Big Boy). 

Wilson é atualmente diretor presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa. 

Infarto mata radialista
Morreu na sexta-feira (06), no Hospital da Unimed em João Pessoa, o radialista sousense Franto Júnior (foto abaixo), aos 76 anos. Ele estava internado há alguns dias realizando tratamento de diabetes, mas morreu após um infarto.

O radialista trabalhou em rádios de Sousa, Cajazeiras e de João Pessoa. Ele também foi funcionário da Assembleia Legislativa da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: